sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Em FEVEREIRO TEM CARNAVAL


Em fevereiro, em fevereiro, tem carnaval, tem carnaval,tenho um fusca e um violão,sou Flamengo e tenho uma nega chamada Tereza. Essa semana começa o carnaval,   semana em que o brasileiro esquece os problemas, esquece a crise e mergulha na fantasia do carnaval, somente no final da folia é que se acorda para o começo de um novo ano. Para todos uma boa diversão !!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

São Pedro e o Tempo

Nos últimos meses estamos sentindo alteração significativa do tempo, o aumento das chuvas mais que dobrou e isso vêem alterando o calendário agricola, muitas culturas tiveram seu plantio adiado, diminuido rentabilidade ou pior perdido toda a produção, verduras, hortaliças, nem mesmo a cana de açúcar que é uma cultura de longo prazo conseguiu escapar desse dilúvio que parece se estender.O que aconteceu?o clima mudou? está acontecendo um efeito atípico? ninguém explica, alguns dizem que é consequência do efeito estufa outros que isso já aconteceu  e é um fenômeno natural . Bem, o fato é que estamos ficando verdes, talvez São Pedro seja Palmeirense. 

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Governo continua CALADO

O Governo Serra continua CALADO, não se manifestou em relação as praças de pedágios na Rodovia Raposo Tavares. Após diversas reuniões e adesões a sociedade civil organizada da região de Presidente Prudente já conta com mais de 200 mil assinaturas de protesto contra os preços abusivos cobrados nos pedágios da região. Outras regiões tiveram o valor reduzido ou mesmo a insenção para os munícipes da localidade. Pergunta que NÃO QUER CALAR  e a região de Presidente Prudente, por acaso não temos direitos iguais?

Mercado do Álcool -09/02/2010

Preço do Alcool.

A tendência das próximas semanas é de queda no preço do álcool combustível, com a diminuição da adição do álcool na gasolina e com a entrada da nova safra, o mercado vem puxando para baixo o preço nas usinas.Esperamos que o reflexo dessa diminuição reflita rapidamente no bolso do consumidor.